sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Net anuncia expansão de seus serviços para 44 novas cidades

 Laura Brentano

A Net anunciou a expansão de seus serviços para 44 novas cidades do Brasil. A partir de janeiro de 2013, novos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro, além de capitais e regiões metropolitanas do Norte e Nordeste, irão receber os produtos da operadora. Em 2012, a Net destinou R$ 1 bilhão para qualidade e atendimento, valor incluído no investimento de R$ 2,7 bilhões feito pela operadora neste ano.
Conforme José Félix, presidente da Net, a expansão foi possível depois da nova Lei do SeAC (Serviço de Acesso Condicionado). “Até pouco tempo, a autorização para nossos serviços de TV se dava por município, e estávamos autorizados a operar somente em cerca de 100 cidades”, explicou Félix. A previsão da operadora é dobrar o número de cidades com acesso aos seus serviços – TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa – até o fim de 2013.

“Iniciamos 2013 com 44 novos municípios e pretendemos inaugurar um volume semelhante de novas cidades ao longo do ano que vem”, disse Rodrigo Marques, vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da empresa. A proximidade com lugares onde a Net já está influenciou para a escolha das cidades, segundo Félix.
Em São Paulo, as novas cidades atendidas pelos serviços da Net são: Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Taboão da Serra, Osasco, Vargem Grande Paulista, Barueri, Santana de Parnaíba, Aparecida, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Potim, Lorena, Guaratinguetá, Salto, Capivari, Elias Fausto, Monte Mor, Porto Feliz, Rafard, Tietê, Cosmópolis, Arthur Nogueira e Paulínia.

No Rio de Janeiro, as cidades são Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Niterói e São Gonçalo. Em Pernambuco, as novas cidades atendidas são Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes. Na Bahia, Salvador e Lauro de Freitas receberão os produtos da Net. No Pará, as cidades são Belém e Ananindeua, além da capital São Luís, no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário